YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Bem Vindos Ao Meu Pequeno País das Maravilhas

"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,mas acho que já mudei muitas vezes desde então." - Lewis Carroll (Alice in Wonderland)

Olá meus lindos e lindas ^^
Eu sou a Alice, esse não é meu nome, mas é quem eu me sinto.
Eu decidi fazer esse blog para poder expressar as coisas que eu sinto já que não sou muito boa em falar, mas tenha facilidade para dizer tudo o que sinto escrevendo.
A minha cabeça é turbilhão e as vezes é difícil pensar com todos esses pensamentos em minha mente. Tecnicamente meu blog vai funcionar como minha Penseira particular sim, eu sou fã de Harry Potter, onde despejarei meus pensamentos para ter uma perspectiva melhor.
Desejo que todos se sintam bem vindos em meu pequeno País das Maravilhas!!!

Beijos, Alice ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário